quinta-feira, 25 de junho de 2015

JK Rowling revela segredo sobre os tios de Harry Potter

Nunca parou para se perguntar por que os Dursley odiavam tanto seu sobrinho, Harry? Em uma nova postagem no Pottermore, a autora dos livros, JK Rowling, revelou o porquê disso tudo!


Lançada na terça-feira, a atualização inclui uma olhada no passado do Tio Válter e a Tia Petúnia, incluindo o primeiro encontro entre os Potter e os Dursley. A reunião acaba dando errado, e Válter acaba se irritando com Tiago por conta do assunto do governo bruxo ser diferente do governo trouxa. Tiago fica confuso com o assunto e quando tenta explicar a Válter sobre Gringotts, ele apenas fica mais furioso.

Já Lílian nem sequer foi convidada para o casamento de Petúnia porque a noiva tinha medo que os talentos mágicos de sua irmã pudessem ofuscá-la na cerimônia. As duas famílias não mantiveram contato depois disso, tendo os Dursley apenas recebido um cartão informando sobre o nascimento de Harry, que foi brevemente esquecido.

Rowling então explicou que o ódio de Válter por Harry “deriva, em parte, assim como Severo Snape, pela semelhança do menino com seu pai, que ambos tanto detestam.”. Além disso, ela revelou que considerou redimir Petúnia no último livro, mas que decidiu manter a personagem fiel às suas atitudes, de modo que não foi capaz de abrir mão de seu ressentimento e não teve nada a dizer a Harry durante sua despedida.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G