sexta-feira, 26 de junho de 2015

Benicio Del Toro não sabe se estará em Guardiões da Galáxia 2

Em entrevista ao IGN sobre seu próximo filme como Pablo Escobar, o ator Benicio Del Toro aproveitou para comentar “Guardiões da Galáxia”.


“Eu gostaria de continuar trabalhando no personagem”, ele disse sobre o Colecionador. “Foi quase como uma participação. Eu gostaria de continuar desenvolvendo o personagem baseado no que está nos quadrinhos. Eu gostaria de ver alguns lados diferentes. Eu tive uma ótima experiência trabalhando com James Gunn e o elenco, mas não sou eu que decido”.

O diretor havia dito que veríamos o Colecionador novamente, mas nada foi oficializado.

Em suas pesquisas para o personagem, Del Toro explicou que o Colecionador se vê como Noé e sua arca. “Ele coleciona coisas porque eventualmente haverá um apocalipse no universo e ele quer que elas estejam a salvo”.

Considerando a importância que a Manopla do Infinito terá para o próximo filme dos Vingadores, quase certamente veremos o personagem mais uma vez, não necessariamente em Guardiões da Galáxia 2.

Vi No: Jovem Nerd

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G