quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Metallica ganha biografia em quadrinhos

História lembra que cantor James Hetfield 'odiava Beatles e merdas felizes'. Versão em inglês está à venda, sem previsão para o Brasil.


O Metallica ganhou uma biografia que repassa a história da banda em quadrinhos. O livro "Orbit: Metallica" (Bluewater Comics) já está à venda na internet em sua versão em inglês, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Biografia em quadrinhos do Metallica (Foto:
Divulgação / Amazon / Bluewater Comics)

Imagens do livro foram divulgados pelo site da loja Amazon. As cenas mostram o início da banda. Em um trecho, o vocalista e guitarrista James Hetfield diz que "odiava os Beatles".

O trecho foi adaptado de uma entrevista do músico da banda junto com Tony Iommy, do Black Sabbath, para a revista "Guitar World", de 1992, em que Hetfield disse: "Eu era completamente anti-hippie. Eu odiava os Beatles, Jethro Tull, Love e todas aquelas merdas felizes".

O livro foi escrito por Michael L. Frizell e ilustrado por Jayfri Hashim.

BIOGRAFIA EM QUADRINHOS DO METALLICA. JAMES HETFIELD DIZ QUE 'ODIAVA OS BEATLES' (FOTO: DIVULGAÇÃO / AMAZON / BLUEWATER COMICS)

Biografia em quadrinhos do Metallica lembra infância quieta e solitária de músico da banda  (Foto: Divulgação / Amazon / Bluewater Comics)

Vi No: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G