quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Marvel pode planejar filme sobre a filha de Blade

A Marvel Studios estaria disposta a investir em um novo filme da franquia Blade, de acordo com informações do site Bleeding Cool.


No ano de 2013, a Marvel recobrou os direitos sobre o personagem, que fez sua primeira aparição no universo dos quadrinhos da Marvel Comics em 1973. Após ser interpretado por Wesley Snipes em Blade, o Caçador de Vampiros (1998), Blade 2 (2002) e Blade Trinity (2004), o Blade — alter ego de Eric Brooks — foi alvo de diversos rumores. Um deles, que partiu do próprio Snipes, indicava que haviam "fortes possibilidades" de Blade 4 ser lançado nos cinemas. Outro rumor indicava que a Marvel gostaria de investir em uma série de TV do personagem para a Netflix, nos moldes de Demolidor.

Agora, o rumor da vez indica que a Marvel pode investir em um filme sobre Fallon Grey, filha do Blade. 

Em julho deste ano, a Marvel Comics anunciou o lançamento de uma série de histórias em quadrinhos sobre Fallon Grey, que deveriam chegar às bancas e livrarias em outubro deste ano. O lançamento da HQ "Blade #1", entretanto, foi adiado, segundo o Bleeding Cool, pois a Marvel quer cuidar dessa personagem com muito cuidado visando um potencial filme dela no futuro. 

Apesar das novas HQs apontarem o foco para Fallon, o Blade de Snipes não estaria necessariamente de fora da trama de um potencial filme, já que ele exerce um papel importante na HQ que será lançada.

Capitã Marvel (2018) e Pantera Negra (2017) têm em comum o fato de serem os primeiros filmes da Marvel Studios com mudanças substanciais no perfil dos protagonistas, estrelados por uma heroína e por um herói negro, respectivamente. É difícil não pensar na escolha como uma respostas às críticas que o estúdio recebe sobre a falta de diversidade em suas produções. Sendo assim, um filme sobre Fallon Grey, uma heroína negra, seria mais um passo do estúdio rumo a um universo cinematográfico mais diverso.



Vi No: Adoro Cinema

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G