terça-feira, 23 de junho de 2015

Escolhido o novo Homem-Aranha

Depois de muita especulação, a Marvel acaba de revelar que Tom Holland (“O Impossível” e “Wolf Hall”) é o escolhido para viver o novo Peter Parker nos cinemas.


O diretor será Jon Watts (“Cop Car”), descrito pelos estúdios como a continuação da tradição da Marvel de trabalhar com os brilhantes diretores da nova geração.

O porta-voz da Sony, Tom Rothman, diz que trabalhou com diversos diretores em início de carreira que se tornaram estrelas e ele acredita que Jon será um deles. “Para o Spidey mesmo, nós vimos muitos jovens atores incríveis, mas os testes de Tom foram algo especial”.

Para Amy Pascal, produtora executiva da Sony, eles encontraram a escolha perfeita para o Homem-Aranha do Universo Marvel dos Cinemas.

A escolha pelo novo ator vem ocorrendo há meses, desde que foi anunciado o acordo entre Marvel e Sony que traria o Cabeça de Teia de volta ao mesmo universo de Os Vingadores. Asa Butterfield (“O Jogo do Exterminador”) era um dos mais cotados para conseguir o papel, mas foi eliminado por falar demais nas redes sociais sobre o processo.

A primeira aparição do Homem Aranha acontecerá em “Capitão América: Guerra Civil” e então ganhará uma nova franquia comandada pelos dois estúdios. Não será recontada a origem do personagem.

Vi No: Jovem Nerd

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G