segunda-feira, 4 de maio de 2015

Diretor de Vingadores: Era de Ultron finalmente fala sobre cena chocante do filme

Já assistiu o filme? Tenha certeza que sim ou que não se importa com os spoilers para continuar a ler! Então, você já está avisado e não pode nos culpar hein!

Ainda está aqui? Ok!

Um dos momentos mais inesperados de Vingadores: Era de Ultron foi quando um dos novos personagens morreu.

Pietro Maximoff se sacrificou para salvar a vida do Gavião Arqueiro no final do filme e foi alvejado pelo quinjet dos Vingadores, que estava sob o comando de Ultron. Praticamente ninguém sabia que isso ia acontecer, exceto o diretor Joss Whedon e o ator Aaron Taylor Johnson. O diretor comentou um pouco sobre a cena da morte e o motivo de ter decidido ter feito isso:

“A primeira vez que me encontrei com Aaron para discutir o papel, contei quais eram os meus planos, e falei da política da Disney em manter homens bonitos nas franquias do cinema. Mas ficou claro para mim depois que começamos a gravar que ia funcionar, eu passei o filme inteiro convencendo o público que o Gavião Arqueiro ia morrer e isso foi bem divertido.

Nós queríamos que as pessoas pensassem ‘oh, você não pode fazer isso com ele, olhe para a família dele, você não pode fazer isso’ e depois ‘oh – oh, ele conseguiu sair dali, ele está a salvo!’ e logo depois todos iam perceber que isso custou a vida de outro personagem. Então sim, esse foi exatamente o plano desde o começo!”

Mas em nenhum momento Era de Ultron mostra algum enterro ou até a lápide do Mercúrio, levando alguns fãs  a suspeitarem que o personagem não morreu de fato. Quando perguntado sobre isso, Whedon apenas respondeu:

“Nós não mostramos? Oh, sim, isso é verdade.”
Eu não acredito que ele tenha morrido e você? 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G